Atacado e amarrado num bosque. Pedro Crispim revela experiência traumática: "Tive de me fazer à vida"
O polémico comentador do Big Brother com como tudo aconteceu, mas assegura que não ficou com raiva.
Pedro Crispim, o polémico comentador do 'Big Brother' e que namorou com Cláudio Ramos, revela um episódio marcante da sua vida: a vez em que foi atacado e amarrado num bosque e deixado lá durante várias horas.
Apesar de experiência pouco simpática, Crispim garante que não ficou com raiva de quem lhe fez esta maldade.
"Havia um bosque perto da escola e nós íamos para lá brincar nos baloiços. Houve uma vez em que os meus colegas me ataram a uma árvore, com umas cordas, e que me bateram… Fiquei ali o horário todo da escola, à chuva, até ao final do horário, até os contínuos irem dar por mim ali", recordou, citado pelo 'Selfie'.
"Nunca senti raiva, nem de quem me fazia mal. Porque achei sempre, e ainda hoje acho, que sempre que me faziam mal é porque a pessoa não estava bem", justificando o fato de nunca ter feito queixa de quem o agrediu. Não fez queixa mas não esqueceu.
Seja como for, ainda hoje liga pouco aos ataque de bulliyng de que é alvo, mais agora que é comentador do Big Brother e está mediaticamente mais exposto: "Quando leio algumas coisas ou quando me tratam de uma certa maneira, acho sempre que essa pessoa está magoada, está ferida, que é infeliz. Aliás, acho sempre que isso mostra mais sobre eles do que sobre mim".