Autor de novela polémica da TVI sai em defesa de Cristina Ferreira depois dela ser arrasada
A polémica está instalada e agora o autor Roberto Pereira entra ao barulho e veste a camisola da diretora da TVI.
Roberto Pereira, o autor da nova novela que está a gerar polémica entre a SIC e a TVI, quebrou o silêncio para defender as escolhas de Cristina Ferreria.
"Esta é a Cristina. Uma mulher que nos tem habituado a todos a inovar. A arriscar. A ser pioneira. Corajosa. A ser Cristina", escreveu esta segunda-feira, 9, no Instagram.
"E ontem, fê-lo, uma vez mais. Sem ter de o fazer. Podia, muito simplesmente, ser só mais um responsável da indústria audiovisual (e não só) que relega o papel do autor a algo inexistente. Menor. Mas esta mulher não é assim. Felizmente! E se o ‘Festa é Festa’ já está a ser um projecto absolutamente arrebatador para todos aqueles que o fazem, sê-lo-á também para o grande público. Não tenho a mínima dúvida!", continuou.
"Há um antes e um depois da noite de ontem. Para mim, em geral. E para todos os autores, em particular. Por isso: obrigado, Cristina, por toda essa classe! És Pra Cima de Senhora!", terminou.A novela 'Festa é Festa' está a ser alvo de fortes críticas pelas supostas semelhanças com 'Amor Amor', a aposta da SIC, isto depois de a TVI ter sido acusada de copiar 'A Serra' com 'Bem Me Quer'.