Azedou! Cristina Ferreira interrompe 'Pipoca' na hora de saída de Liliana: "A nossa verdade pode não ser a do outro"
Ana Garcia Martins não poupou a ex-NonStop na hora da expulsão e, olhos nos olhos, disse que "o amor não oprime, não humilha, não embaraça". Só que a apresentadora não gostou e cortou-lhe o discurso.
Será que depois de ontem à noite, 20, 'A Pipoca Mais Doce« vai manter-se como comentadora das próximas edições do 'Big Brother? A própria exprimiu essa mesma dúvida: "Eu não sei quantas mais edições comentarei". Mas vamos ao relato dos acontecimentos.
Liliana Almeida foi expulsa na gala deste domingo terminando, portanto, a possibilidade de ser uma das cinco finalistas do 'Big Brother Famosos'. Só que a sua entrada em estúdio acabou por resultar num desconforto entre Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins.
Depois dos conselhos da apresentadora à ex-NonStop para que siga apenas o seu coração e ouça unicamente o que os "seus" têm para lhe dizer, Liliana Almeida foi convidada a juntar-se aos pais e à amiga Andreia que estavam em estúdio para a receber. Não deu, como sempre acontece, oportunidade aos dois comentadores que falassem sobre a expulsão frente ao concorrente.
Depois, com Liliana a abraçar a família e os amigos, Cristina Ferreira voltou atrás e chamou a cantora novamente para junto de si, para que 'Pipoca' e Flávio Furtado comentassem não só a expulsão como o trajeto de Liliana Almeida dentro da casa.
Começou Ana Garcia Martins: "Eu não sei se o que vimos foi uma Liliana jogadora, apaixonada, uma jogadora apaixonada, o que sei é que foi a jogadora que mais angústia me causou", iniciou a comentadora e prosseguiu: "Eu assisti a muitas horas da vida da Liliana na casa, que passou muito pela sua relação com o Bruno, e tive muitas vezes vontade de entrar pelo ecrã e abanar a Liliana e perguntar porque é que a Liliana não reage e porque é que a Liliana permite ser tratada como muitas vezes o Bruno a tratou".
Foi aqui que Cristina Ferreira. de mão dada com a concorrente, interrompeu a avaliação para dizer a Liliana que se preparasse para a divergência de opiniões sobre o que se tinha passado na casa da Malveira. Contudo, Ana Garcia Martins não desistiu de concluir fazendo o reparo. A apresentadora acabou por lhe dar novamente a palavra.
"Se foi por jogo, lamento que se tenha posto nessa posição por aquilo que é só um concurso. Se foi por amor, lamento ainda mais. Eu não sei quantas mais edições comentarei, mas enquanto for comentadora desta edição defenderei sempre que o amor é outra coisa completamente diferente: o amor não oprime, não humilha, não embaraça, não castra, não priva as pessoas das suas liberdades e foi muito disso que eu vi na relação com o Bruno", concluiu Ana Garcia Martins.
Entretanto, como que dando uma reposta à comentadora, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia em se vê de mão dada com Liliana. A legenda não poderia ser mais evidente: "Dar a mão ao outro é a única coisa que nos deve nortear. A nossa verdade pode não ser a do outro. Empatia. Amor. Respeito".
Entretanto, como que dando uma reposta à comentadora, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia em se vê de mão dada com Liliana. A legenda não poderia ser mais evidente: "Dar a mão ao outro é a única coisa que nos deve nortear. A nossa verdade pode não ser a do outro. Empatia. Amor. Respeito".