Bárbara Bandeira agora é estilista e lançou a sua primeira coleção na ModaLisboa
A cantora lançou a marca 2B num Pátio da Galé com muitas pessoas mas poucas caras conhecidasBárbara Bandeira, depois de anos a fazer sucesso na área da música, decidiu lançar-se ao lado do designer João Morais no mundo da moda. Foi o que aconteceu na Modalisboa. A cantora e o seu parceiro criativo lançaram a marca 2B esta sexta feira, 3 de Outubro.
O desfile, marcado por peças muito urbanas em tons de branco e preto, começou com 45 minutos de atraso. Já passava das 23h10 quando Bárbara veio espreitar a sala, que estava composta, mas sem as caras conhecidas de quem a estrela se mostrava amigos noutros tempos.
Na sala do Pátio da Galé, a coleção foi recebida com palmas, mas para além de Irma Ribeiro, Agir e Catarina Gama, Gonçalo Peixoto e do irmão Tiago Bandeira com a namorada, não havia muitas mais caras conhecidas a assistir. Até o namorado Dillaz esteve aparentemente ausente da sala do desfile. O pai Rui Bandeira estava na República Dominicana, de onde tem feito vários vídeos.
Bárbara mostrou-se radiante com a nova aventura, que é a concretização de um desejo há muito sonhado.