Bernardo Sousa alvo de insultos após ter acusado consumo de cocaína em teste antidoping : "Olha o drogadinho"
O piloto de ralis contou aos colegas de casa do 'Big Brother Famosos' como perdeu aquilo que mais gostava por ter consumido cocaína antes de uma prova.
Bernardo Sousa relatou, na sexta-feira, aos colegas de casa do 'Big Brother Famosos' aquele que foi um dos períodos mais sombrios da sua vida, a suspensão por consumo de cocaína, em 2019: "Fui apanhado com doping de cocaína. Fui suspenso dois anos, deixei de competir. Foi uma estupidez, uma infantilidade. Claro que me arrependo. Foi uma má experiência, com algum arrependimento e vergonha."
Em conversa com Marie, Bruna Gomes e Virginia López, o antigo campeão nacional de ralis, em 2010, explicou ainda: "Foi uma vez, só que acusou. Ajudou-me a repensar muita coisa, principalmente aqueles que me rodeiam. É o que é."
"Não é nada que se dê para apagar, metes o meu nome no Google e está lá. É uma coisa que me envergonha, não é fácil propriamente admitires que foste apanhado com… Perdi o que me mantém vivo, o que me motiva a ser melhor e trabalhar mais, que são as corridas. Perdi os contratos todos, fiquei sem licença durante dois anos. Já podia correr, a questão foi que os contratos que estavam todos para a frente foram à vida", referiu o madeirense de 34 anos.
"Não tive medo, tive foi vergonha", rematou, acrescentando que chegou a ouvir comentários como "olha o drogadinho" no seu quotidiano, levando Marie a exclamar: "As pessoas são tão más!"