Betty foi internada de urgência outra vez. José Castelo Branco está com o coração nas mãos!
O 'marchand' está a viver mais uma grande aflição por causa da saúde da mulher e pede orações para este momento complicado.
Mais um grande susto para José Castelo Branco que viu esta madrugada a mulher, Betty Grafstein, ser internada nocamente de urgência. "Olá queridos. Acabei de chegar nesta ambulância com a lady Betty. Peço-vos as vossas orações. Um grande beijo. Rezem muito pela lady Betty", revelou o 'marchand', que acompanhou a companheira até ao hospital de Lenox Hill, em Nova Iorque, depois dela se ter sentido mal. Betty ficou internada e os médicos descobriram que está com os níveis de sódio muito baixo, mas Castelo Branco diz que ela vai ficar boa.
"Olá queridos. Acabei de chegar nesta ambulância com a lady Betty. Peço-vos as vossas orações. Um grande beijo. Rezem muito pela lady Betty", revelou o 'marchand', que acompanhou a companheira até ao hospital de Lenox Hill, em Nova Iorque, depois dela se ter sentido mal.
Betty ficou internada e os médicos descobriram que está com os níveis de sódio muito baixo, mas Castelo Branco diz que ela vai ficar boa.
Uma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) a
Recentemente, recorde-se, tinha sido operada ao coração. José Castelo Branco e Betty, atualmente com 91 anos, estão juntos há 23 anos, mas estes últimos tempos têm sido de muitos sobressaltos por causa da saúde frágil da designer de jóias.
Recentemente, recorde-se, tinha sido operada ao coração.