- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Betty queixou-se. Castelo Branco denunciado por violência doméstica pelos profissionais de saúde

O socialite José Castelo Branco está agora na mira do Ministério Público por alegada agressão contra Betty, de 95 anos.
02 de maio de 2024 às 19:06

José Castelo Branco está a ser alvo de uma queixa junto do Ministério Público por alegada violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

De acordo com o 'Expresso', Betty terá desabafado com "vários" profissionais de saúde sobre "o comportamento abusivo" e "recorrente" de José Castelo Branco, e terá acrescentado que foi empurrada pelo marido.

O Ministério Público já confirmou a receção da queixa. 

pub

Recorde-se que esta é a segunda vez que Betty está no hospital no espaço de um mês. A socialite, dona de uma joalheira de Nova Iorque, chegou em Portugal em março e poucas horas depois teve de ser internada devido a uma tromboflebite ou trombose venosa. 

Betty conseguiu recuperar para ir ao batizado da neta de Castelo Branco, Constança, mas dias depois voltou a ser internada na CUF de Cascais, com uma fratura no fémur e ferimentos do braço esquerdo. 

Castelo Branco declarou ao 'Fama Show' esta semana que a mulher sofreu uma queda. "Ela deu uma grande queda. A sorte dela foi eu estar sempre atrás dela a segurá-la. Ficou com uma nódoa negra na nádega, no lado da perna onde colocou uma prótese há muitos anos", contou. 

pub

"Depois foi o braço. Quando a levantei, deve ter batido numa barra de alumínio da varanda. Fez um corte enorme e a pele abriu. Eu fiquei em choque. A pele dela é muito fina e não se podia suturar. Mas teve mesmo de levar pontos", revelou ainda.

Betty estava no hospital rodeada de amigos até esta quinta-feira, 2, quando teve de ser levada para os cuidados intensivos, anunciou Castelo Branco.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub