Betty quer voltar atrás com pedido de divórcio? Milionária confrontada no hospital com separação após dúvidas de José Castelo Branco
José Castelo Branco acredita que é Roger, o filho de Betty, que está por detrás do pedido de divórcio. Milionária foi confrontada no hospital e deu resposta pronta.
José Castelo Branco acredita que o suposto pedido de divórcio é da autoria de Roger, o filho de Betty, que nunca gostou muito do marchand. Castelo Branco alega que a situação que está a viver, depois de ter sido acusado de violência doméstica, está a ser orquestrada pelo enteado com a ajuda dos médicos onde está internada.
Em declarações públicas, feitas várias vezes, o marchand alega que Betty "não está lúcida" e que estão a orientá-la neste processo que levou à queixa de violência doméstica. Perante isto, Betty terá sido novamente questionada se queria o divórcio, depois de ter dito que o marido era "um abutre" e que tinha sido empurrada por ele. A resposta da milionária foi pronta: "Muito, muito, muito", disse Betty, depois de questionada se queria o divórcio.
"Chegou-nos a informação que os advogados estiveram ontem com ela e mais uma vez perguntaram se ela queria mesmo divorciar-se e as palavras dela foram: ‘muito, muito, muito’. Por isso está confirmado que o processo já entrou, a Betty quer divorciar-se do José Castelo Branco", garante Duarte Siopa, comentador do 'Noite das Estrelas' da CMTV, que esteve no 'CM Jornal' desta quinta-feira.
Betty continua internada mas lúcida, conforme revelou fonte hospitalar à TV Guia. "Está consciente e lúcida", garante este colaborador da unidade médica de Cascais. E acrescenta: "Ela está fraca, com hematomas ainda visíveis e um braço raspado".
Apesar de fraca e debilitada, Betty continua a manter que foi empurrada pelo marido e que os episódios de alegada violência doméstica perduram há anos: "Continua a dizer que foi o Zé quem a empurrou e que sempre sofreu violência", assegura.
Perante isto, o filho está a tratar de tudo para poder levar Betty de regresso aos Estados Unidos. Mas Roger está também ele internado, mas mandatou advogados para iniciarem o processo de divórcio da mãe e para que não haja qualquer contacto com Castelo Branco, bloqueando-lhe o acesso a contas e afins.