Bronca: Castelo Branco arrasa Joana Latino e diz que a vai processar
Em causa estão os comentários da jornalista sobre os vídeos que Castelo Branco partilhou depois dos incêndios em Portugal. "Há escaravelhos com mais importância", disse a comentadora social, que também lhe chamou "sociopata".
Rebentou uma guerra entre José Castelo Branco e Joana Latino, comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
No centro da polémica estão os vídeos que Castelo Branco partilhou nas redes sociais logo após os incêndios recentes vividos em Portugal. O 'marchand' de arte mostrara-se indignado com a tragédia, mas os comentadores do programa acusaram-no de falar do assunto com "ligeireza", entre compras em lojas de luxo, em Nova Iorque:
Porém, apesar dos vários comentadores concordarem que o conteúdo dos vídeos de Castelo Branco era "ofensivo e uma enorme falta de respeito", a jornalista e comentadora social Joana Latino foi mais longe.
"Uma pessoa que anda com uma gola de peles, a sair da Chanel com um saco provavelmente vazio, a pavonear-se nas ruas de Nova Iorque, a passar a ideia de que é uma estrela. Há escaravelhos com mais importância", começou por dizer.
"Isto já ultrapassou a mulher barbuda do circo. Este tipo é sociopata. Esta pessoa não sente qualquer empatia pelas vítimas. Ele tem zero noção", atirou ainda.
José Castelo Branco não gostou do que ouviu e partilhou vários vídeos que intitulou "direito de resposta".
O socialite destacou várias vezes Joana Latino, chamando-lhe "a menina ruiva com esse cabelo tão mal pintado, que caiu do céu" e garantiu que "vai pô-la em tribunal".
"As queridas que estão aí sentadas nesse cenário miserável e pindérico vão mas é apagar os fogos e ajudar as pessoas que precisam", atirou ainda, sobre os restantes elementos do programa.