Bronca! Luís Borges acusado de ser o "condutor" da morte de Eduardo Beauté: "Pediu ajuda e ele não o ajudou"
A cantora Sónia Costa contou que o manequim desprezou o ex-marido num dos momentos mais negros da sua vida, que levou ao fim trágico do cabeleireiro. Declarações feitas em direto na 'Manhã CM', da CMTV.
Luís Borges, de 33 anos, voltou a ser tema de assunto, depois das suas declarações acerca do fim do namoro com o espanhol Pedro Risueño. "Sou aquele tipo de pessoa que, quando está numa relação, quer respeito. Quando isso não acontece, cada um vai à sua vida", afirmou o manequim, dando a entender que não foi respeitado nesta última relação.
Estas afirmações serviram de mote para recordar o casamento de Luís Borges com Eduardo Beauté no 'Manhã CM', da CMTV. Apesar de não ter acompanhado o último romance do manequim, Sónia Costa relembrou o que assistiu durante o fim do matrimónio entre este e o cabeleireiro dos famosos.
"Não tenho nada a dizer do Luís, a não ser que não concordo com o que aconteceu na relação anterior e àquilo a que levou. Para mim, é óbvio: os desgostos levam a muitas situações e o Beauté estava a viver um desgosto muito grande. Depois o comportamento do Luís...", começou por dizer a artista no programa de Duarte Siopa e Ágata Rodrigues.
Atento às palavras da cantora, o apresentador, questionou a cantora: se achava que o comportamento de Luís Borges levou ao fim trágico do cabeleireiro. "Foi um condutor imprescindível. O Luís sabia o que tinha feito. O Beauté estava a passar muito mal, pediu ajuda e ele não o ajudou. Não consigo encaixar isso."
À revista 'TV Guia', Luís Borges já reagiu a estas afirmações, garantindo que vai responder "no lugar adequado para tal", dando a entender que vai avançar para tribunal.
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.