Bruno Carvalho e Joana Ornelas casam nos Jerónimos
Bruno de Carvalho divorciou-se de Cláudia Dias Gomes no final de dezembro mas já tem casamento marcado para 1 de julho e tem tudo preparado para a cerimónia que vai ter lugar em Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, e na Estufa Fria.
Bruno de Carvalho, de 45 anos de idade, e Joana Ornelas já escolheram a data e o local onde vai decorrer a cerimónia de casamento. Ao contrário do que tinha sido avançado, o casamento não vai acontecer no Estádio de Alvalade, mas sim no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, um dos monumentos mais emblemáticos da História nacional. A data mantém-se para o dia 1 de julho, pelas 16h00.
A cerimónia religiosa só é possível porque o anterior casamento do Presidente do Sporting com Cláudia Dias Gomes foi celebrada apenas no registo civil.
O Copo d'Água vai ter lugar na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, com todos os luxos e requinte. A festa promete ser grandiosa e o casal já partilhou alguns pormenores do dia com familiares e amigos.
"Vai ser uma grande festa, para centenas de convidados, e tudo está a ser pensado ao pormenor", afirmou uma fonte próxima do líder do Sporting ao Correio da Manhã. A mesma fonte conta também que a data será num dia muito especial para ambos, o dia do aniversário do Sporting.
Os noivos criaram um e-mail para tratar de todos os aprestos do casamento e pedem confirmações até dia 15 de abril. Bruno de Carvalho e Joana Ornelas já trocaram alianças porque, garantem, já se sentem casados.