Bruno de Carvalho é expulso do 'Big Brother Famosos' e reage: "Preferia ter a Liliana ao meu lado"
No momento em que saiu do reality show da TVI, o ex-presidente do Sporting não escondeu a desilusão e teceu comentários sobre a namorada.
Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ com uma votação de 53%. O antigo presidente do Sporting foi o escolhido pelo público para abandonar o reality show da TVI neste domingo, contra Kasha, que teve 27% dos votos e Mário Jardel, com 20%. Num primeiro momento, já Jorge Guerreiro havia sido salvo com apenas 1% dos votos dos portugueses.
O empresário foi alvo de bastantes polémicas na última semana relativamente à sua relação com Liliana Almeida, que inclusive provocou uma queixa por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público, da qual o par foi informado durante a gala.
Após a chegada ao estúdio foi recebido por Cristina Ferreira, que lhe colocou algumas questões. Contudo, dadas as circunstâncias, o empresário não foi muito expansivo na sua primeira reação: "Não contava sair desta maneira. Noite fantástica é o que é. Preparado para enfrentar as opiniões? Não", começou por dizer, com um tom sarcástico.
"Acho que toda a gente percebeu o que se passou aqui. Não faço a mínima ideia da perceção do público. Não tenho a perceção, nem é neste momento o meu maior problema. Quero é ir ter com a minha família e saber o que é que eles pensam. É mau demais. Mas é o que é", rematou. Sobre se prefere que Liliana se mantenha ou abandone o jogo, como a cantora ameaçou fazer, o antigo presidente do Sporting frisou: "Espero que ela faça o que achar melhor. [Perante a acusação] obviamente preferia tê-la ao meu lado."
Posteriormente a escutar as opiniões dos comentadores Flávio Furtado e Ana Garcia Martins relativamente à sua participação, Bruno de Carvalho não desejou manter-se no estúdio do reality show da TVI, como é habitual acontecer com os concorrentes expulsos, e optou por sair imediatamente do local.