Bruno de Carvalho e Liliana Almeida falam nas "loucuras" do casamento e confessam quem pediu a reconciliação
O casal não esconde nada sobre os "arrufos", a "loucura máxima" e quem acaba com as polémicas.
Liliana Almeida e Bruno de Carvalho voltaram a falar sobre a intimidade do casamento e agora para revelar como é que são as discussões dos dois.
"Acho que temos os dois o pavio curto… Depende de quem falhou mais. Quem falhou mais tem de assumir e chegar-se à frente", disse Liliana, de 40 anos, num direto no Instagram da 'Selfie'.
Mas sobre o último "arrufo" do casal, Liliana garantiu que "foi o Bruno" quem deu o primeiro passo para a reconciliação. "Isso é verdade. Fui eu", confirmou o ex-presidente do Sporting.
Bruno, de 51 anos, comentou ainda que a relação com a mulher é cheia de "loucuras". "Viver este nosso amor, porque são várias loucuras. A nossa maior loucura é vivermos desta forma como vivemos esta nossa relação".
"Acho que as pessoas devem ser genuínas e nós somos. Somos genuínos e acho que isso é a nossa loucura, é mantermo-nos fiéis àquilo que somos, no bom, no mau, no menos mau… até à loucura máxima. Eu faria qualquer coisa, como é óbvio, para proteger aqueles que eu amo e a Liliana entrou naquilo que é o meu mundo, o meu ser. Portanto, era capaz de tudo", acrescentou Bruno.
Recorde-se que Bruno de Carvalho lançou a polémica no mês passado, quanto contou nas redes sociais que estava separado no aniversário de 40 anos da mulher. Liliana estava na altura no Algarve, a celebrar a data com os amigos, enquanto Bruno estava em Lisboa.