Bruno de Carvalho pede desculpa à ex-namorada de Liliana Almeida: “Este amor é impossível de resistir”
Ex-presidente do Sporting refere também a sua antiga companheira no pedido de desculpas.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já estão novamente juntos depois da história de amor no ‘Big Brother Famosos’, da TVI, como fizeram questão de comunicar num vídeo conjunto durante a última semana.
Por isso, esta sexta-feira, o antigo presidente do Sporting decidiu fazer um pedido de desculpas quer à ex-namorada de Liliana, Jaci Duarte, quer à sua própria ex-namorada, destacando o facto de a proximidade entre ambos ter começado em direto, mas justificando a opção por se juntar à cantora, não obstante as relações das quais essa decisão acabou por ditar o fim.
"Tenho muito respeito pelo passado da Liliana. Assim como tenho muito respeito pela sua ex-namorada e pela minha ex-namorada. Foi difícil, para todos mas a nossa forma de os respeitarmos ainda mais é sermos felizes", começou por referir o DJ, através do Twitter, após um internauta ter colocado uma fotografia de um beijo entre Liliana e Jaciara Dias.
"Termos evitado o nosso amor não ia fazer manter as nossas relações, apenas iria fazer quatro pessoas infelizes. Peço perdão às nossas ex-namoradas, mas este amor é impossível de resistir. Só quem nunca o viveu pode pensar diferente. Perdão ter sido em direto e perdão pelo que passaram. Eu entendo a vossa dor. Um dia vocês vão entender o nosso amor!", rematou.
O empresário também havia, à tarde, expressado o seu desejo para que Jorge Guerreiro fosse coroado como vencedor da atual edição do 'Big Brother Famosos.' Aliás, já na manhã deste sábado, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida enviaram um avião endereçado ao cantor sublinhando essa mesma ambição.