- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho pede desculpa à ex-namorada de Liliana Almeida: “Este amor é impossível de resistir”

Ex-presidente do Sporting refere também a sua antiga companheira no pedido de desculpas.
26 de fevereiro de 2022 às 12:43
Bruno de Carvalho, Liliana Flash
Bruno de Carvalho, Liliana Flash
Bruno de Carvalho, Liliana Flash
Bruno de Carvalho, Liliana Flash
Bruno de Carvalho, Liliana Flash
Bruno de Carvalho, Liliana Flash

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já estão novamente juntos depois da história de amor no ‘Big Brother Famosos’, da TVI, como fizeram questão de comunicar num vídeo conjunto durante a última semana.

Por isso, esta sexta-feira, o antigo presidente do Sporting decidiu fazer um pedido de desculpas quer à ex-namorada de Liliana, Jaci Duarte, quer à sua própria ex-namorada, destacando o facto de a proximidade entre ambos ter começado em direto, mas justificando a opção por se juntar à cantora, não obstante as relações das quais essa decisão acabou por ditar o fim.

pub

"Tenho muito respeito pelo passado da Liliana. Assim como tenho muito respeito pela sua ex-namorada e pela minha ex-namorada. Foi difícil, para todos mas a nossa forma de os respeitarmos ainda mais é sermos felizes", começou por referir o DJ, através do Twitter, após um internauta ter colocado uma fotografia de um beijo entre Liliana e Jaciara Dias.

"Termos evitado o nosso amor não ia fazer manter as nossas relações, apenas iria fazer quatro pessoas infelizes. Peço perdão às nossas ex-namoradas, mas este amor é impossível de resistir. Só quem nunca o viveu pode pensar diferente. Perdão ter sido em direto e perdão pelo que passaram. Eu entendo a vossa dor. Um dia vocês vão entender o nosso amor!", rematou.

pub

O empresário também havia, à tarde, expressado o seu desejo para que Jorge Guerreiro fosse coroado como vencedor da atual edição do 'Big Brother Famosos.' Aliás, já na manhã deste sábado, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida enviaram um avião endereçado ao cantor sublinhando essa mesma ambição.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub