Bruno Savate não perdoa Miguel Vicente por saída de Francisco Monteiro e arrasa algarvio
Francisco Monteiro abandonou o 'Big Brother' em lágrimas depois de vários embates com Miguel Vicente. Algarvio acabou arrasado.
Francisco Monteiro abandonou 'Big Brother – Desafio Final' em lágrimas. "Ultrapassei os meus limites. (...) Sinto que o meu coração já não está aqui", justificou no confessionário durante a conversa com Cláudio Ramos, na noite de ontem, segunda-feira, 29.
A decisão do "cunhado" de Cristina Ferreira foi tomada depois de vários embates com Miguel Vicente, que acabou duramente criticado ao ter interrompido o discurso dos colegas de reality show para abraçar Francisco Monteiro, na hora da despedida.
O mais duro foi Bruno Savate. "Perdemos o melhor jogador aqui da casa, o que conseguia argumentar melhor que nós todos aqui juntos. Tenho pena dele sair desta forma, dele sair muito por culpa do Miguel. Tenho pena de ver o Miguel a fazer estas figuras aqui em frente ao País, toda a gente sabe que não podias com o Francisco, toda a gente sabe que o Francisco também não podia contigo e tu ainda lhe vais fazer isto", atirou o concorrente de Gondomar, de 39 anos de idade, sem contemplações.
"Parecias a namorada dele, a querer-te abraçar a ele para ficar bonito lá para fora. Achei completamente ridículo, sem noção. Tens noção mas a tua noção é vergonhosa", apontou ainda. "És uma pessoa muito pequenina, não tens carisma para aqui estar. És uma pessoa muito pequenina mesmo, para ti vale tudo e acho que não devia acontecer isso num jogo", acusou Savate.