Cá fora, Bruno Carvalho atira em todas as direções e nem sofrimento de Jardel escapa: "Atenção, está a chorar para caraças"
Mesmo da expulsão, o antigo presidente leonino continua a ser a figura central deste reality show. Através da redes sociais não tem poupado ninguém nas suas apreciações mais críticas.
Apesar de ter ficado visivelmente combalido com a terrível notícia de que a mãe tinha morrido de enfarte do miocárdio, Mário Jardel acabou por decidir permanecer no 'Big Brother' e levar o jogo até ao fim.
Quem não ficou indiferente aos recentes acontecimentos dentro da casa mais vigiada foi Bruno de Carvalho, o concorrente expulso sob grande polémica na gala do passado domingo, 13.
O antigo presidente do Sporting não conseguiu conter a sua indignação pela decisão do brasileiro e, num direto feito ontem, 14, nas redes sociais, acabou por atirar: "Claro que eu ficava no programa se minha mãe falecesse", criticou com a ironia que lhe é conhecida.
"O programa é importantíssimo, ganha-se um Boeing e um iate com helicóptero… Cada um é como cada qual… Não, não… Atenção, está a chorar para caraças… Ya, eu também estou…", criticou ainda o antigo presidente leonino.