Cada vez mais excêntrico, Castelo Branco faz de tudo para alcançar a fama
Cantou 'Pata Pata' vestido com fio dental e casaco leopardo. A assistência delirou com a extravagância do 'marchand d'art', enquanto Betty presenciou o show do marido sem grande entusiasmo. Dias depois, seguiu-se uma sessão fotográfica muito invulgar.
Não se julgue que José Castelo Branco tem aproveitado a sua prolongada estada em Nova Iorque apenas para passear e para fazer compras nas lojas na 5.ª Avenida.
O excêntrico 'marchand d'art' tem desenvolvido vários contactos de forma a dar um novo impulso à sua carreira de cantor e artista, especialmente nos Estados Unidos.
Esse empenho tem dado alguns frutos. O último foi uma atuação no Soho Hotel, onde Castelo Branco cantou para uma assistência que aplaudiu a sua performance com aplausos e alguns gritos de incentivo.
O ex-participante de alguns 'realty shows' da TVI cantou 'Pata Pata', o maior sucesso do seu reportório. Mas foi, sobretudo, o seu visual andrógino que mais chamou a atenção. De collants, fio dental e um casaco de pele de leopardo e o respectivo chapéu, Castelo Branco brilhou. Durante a sua atuação mudou ainda de roupa, tendo depois surgido em "palco" com um trench coat metalizado. Nessa altura, insinuou ainda um pequeno 'streaptease' para delírio dos fãs. Na assistência estava também Betty Grafstein, mulher de Castelo Branco. A joalheira, contudo, não se mostrou muito entusiasmada... talvez pelo adiantado da hora.
Durante a sua atuação mudou ainda de roupa, tendo depois surgido em "palco" com um trench coat metalizado. Nessa altura, insinuou ainda um pequeno 'streaptease' para delírio dos fãs. Na assistência estava também Betty Grafstein, mulher de Castelo Branco. A joalheira, contudo, não se mostrou muito entusiasmada... talvez pelo adiantado da hora.
Dias depois, o 'marchand d'art' foi ainda convidado para fazer uma produção fotográfica para Patricia Field. José Castelo Branco travestiu-se completamente para esse trabalho. Ficam as imagens.