Caiu o Carmo e a Trindade! Público de 'Vale Tudo' indignado com a SIC: "O que fazem por dinheiro"
João Manzarra estava a apresentar o programa do final da tarde quando o direto foi interrompido sem qualquer explicação. Os espectadores não perdoam.
Quem acompanha o 'Vale Tudo' aos finais da tarde, na SIC, não gostou nada do que aconteceu ontem, 20 de março, dia em que a estação de Paço de Arcos resolveu interromper de forma abruta o programa para avançar para a entrega de um automóvel que estava em concurso pela linha de valor acrescentado. Depois, não foi sequer anunciado quem ganhou a edição, pois passou-se de imediato para o 'Jornal da Noite'.
Nas redes sociais o público mostra-se muito crítico desta interrupção do direto: "Rodrigo [Guedes de Carvalho], não ficas indignado com este corte que a SIC fez?", "Amadorismo da SIC! Até parece que são um canal novato! O programa está a decorrer, uma prova está a decorrer e interrompem sem nenhum aviso para entrar a vendedora de carros!", "Alguém me diz se alguém ganhou no 'Vale Tudo'? Cortaram no fim por causa do raio do prémio e do jornal", "Vale Tudo não é bem assim. Então, interrompem o direto mesmo no final para entregar um carro e cartão em dinheiro, e no final nem sequer dão o nome da vencedora para entrar o 'Jornal da Noite'" ou "Portanto, o 'Vale Tudo' de hoje, nem final teve. Um corte abrupto, para anunciar a entrega de um carro. O que a SIC faz, pelo dinheiro do 761".
Há mais indignação: "Olá Rodrigo Guedes de Carvalho, podes dizer quem venceu?", "Dêem asas à criatividade e imagem quem ganhou o 'Vale Tudo'", "O final fica à escolha do espectador", "Que pouca vergonha", "Está tudo maluco", "Isto só pode ser a gozar com a minha cara" ou "Nossa Senhora dos cortes de televisão que abençoe Daniel Oliveira".