"Calma, minhas senhoras"! Nuno Markl reage à discussão de Sara Norte e Liliana Campos
O humorista decidiu responder à troca de palavras mais acesas entre a apresentadora e a comentadora do 'Passadeira Vermelha'.
Sara Norte e Liliana Campos protagonizaram uma troca de palavras mais acesa durante mais um 'Passadeira Vermelha', programa da SIC Caras, quando se comentava o facto de Nuno Markl se ter retirado das dobragens após as críticas de Luís Mascarenhas.
"Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e isso eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, claro que ele aceita. O problema não é de quem aceita, é de quem o colocou lá. Acho que cada macaco no seu galho", começou por dizer Sara Norte, uma das comentadoras deste formato.
Liliana Campos interveio sem deixar de dar a sua opinião: "Mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar", exemplificou a apresentadora. Sara Norte não se deixou ficar e respondeu. "Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Mas eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme se te convidarem? Fazes?", atirou a atriz um tanto irritada.
A troca de palavras entre apresentadora e comentadora prosseguiu mais um pouco até ser encerrada por Liliana Campos. Agora, Nuno Markl "protagonista" do assunto que estava em cima da mesa, já reagiu ao incidente. Começou por dizer nas suas redes sociais: "Parece que isto aconteceu por causa da história das dobragens. Calma minhas senhoras, calma".
Acrescentou o humorista: "Termino citando Nuno Markl em 1977 quando se preparava para levar tareia de um grupo de bullies na escola primária: Vá lá, sejam amigos", disse em tom de brincadeira.