Cancro!? Há novos dados contraditórios sobre os misteriosos tratamentos de José Castelo Branco em Nova Iorque
José Castelo Branco pede que rezem por ele enquanto visita o seu médico em Nova Iorque. Mas há uma outra versão que fala em questões de sexualidade.
José Castelo Branco, 62 anos, está finalmente em Nova Iorque, um desejo há muito por cumprir mas que estava impedido devido à medidas de coação no caso de violência doméstica, com o socilite a ter os passaportes confiscados. Esta semana, o antigo marchand d'art teve a devida autorização do juiz para poder ausentar-se do País por cinco dias e deslocar-se àquela que ainda é a sua residência oficial, mas que acabou impedido de entrar, tal como avançado pela FLASH!.
O socialite está, assim, na mesma cidade onde a ainda mulher, Betty Grafstein, está internada numa clínica de cuidados continuados desde junho. O marchand terá mesmo tentado visitar Lady Betty – de quem está proibido aproximar-se pela Justiça – mas acabou bloqueado pela segurança da clínica.
Mas Castelo Branco está em Nova Iorque também por motivos de saúde. "Irei sobreviver. Apesar de estar a sangrar por dentro continuo a sorrir. Deus é minha testemunha", refere o socialite enquanto percorre as ruas geladas, junto ao Central Park, na companhia de um amigo.
Posteriormente, José mostra-se naquilo que aparenta ser a sala de espera de um consultório médico. "Estou com uma terrível infeção. Tenho aqui uma cicatriz (ao mesmo tempo que aponta para o ouvido). Não sei se é cancro ou não. O meu médico é de Nova Iorque. Não percebo... rezem por mim", partilha num vídeo, deixando a ideia que pode estar com algum problema de saúde mais grave.
No entanto, no 'Noite das Estrelas' desta segunda-feira, 20, há uma versão bem diferente dos motivos de saúde que levaram José Castelo Branco até Nova Iorque. De acordo com Ricardo Azedo, o socialite foi fazer um tratamento hormonal: "Aquilo que nos foi dito de Nova Iorque, e até de uma fonte muito próxima do centro médico onde o Zé tem feito estes tratamentos, é que este é um tratamento hormonal."
"Há uma questão que o Zé já quis ver resolvida em Nova Iorque há algum tempo, e isto, atenção, são declarações que nos foram prestadas, não são avaliações nossas, que tem a ver com a sua sexualidade. E, portanto, ele tem feito já desde há uns anos a esta parte, um tratamento hormonal para tomar algumas decisões na sua vida no futuro. E são essas hormonas que ele tem que tomar", avança o comentador do late night da CMTV.