Cantora Nucha fala das duas tentativas de suicídio: "Estava mesmo desequilibrada"
A artista abriu o livro da sua vida e falou de uma das fases mais negras que viveu. Um drama provocado por uma profunda depressão.
Nucha foi uma das convidadas do programa da TVI 'Em Família', um formato apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua aos sábados à tarde. Foi aí, que a cantora assumiu uma fase mais negra da sua vida.
A artista revelou que tentou tirar a vida quando enfrentou uma grave depressão: "O meu ex-marido [o ex-ator Paulo Trindade] quando decidimos divorciar, teve muita razão, eu estava a ser uma pessoa insuportável", começou por admitir Nucha que ficou conhecida dos portugueses quando venceu o Festival da Canção, em 1990.
Em conversa com os dois apresentadores, a artista admitiu que não sabia o que lhe faltava na altura para cometer tal ato: "Nem sei... faltava-me juízo, saúde mental porque uma pessoa quando está com a depressão, não está bem, faltou-me equilíbrio, estava mesmo desequilibrada, mas também durou oito meses", recordou emocionada.
"Não entendo porque é que eu tentei acabar com a minha vida", disse ainda Nucha que foi ainda surpreendida pela filha, Catarina Trindade, e pela amiga Mónica Sintra.