Casa assaltada, filho mais novo internado! O que se passa com Simão Sabrosa que vive dias difíceis
O antigo internacional português passa por uma fase complicada. Influências do Mercúrio retrógado?Estes últimos tempos não têm sido fáceis para Simão Sabrosa e para a família como se percebe através de uma par "O mais fofo e animado cá de casa anda, desde sábado, a 'pregar-nos partidas'. Quando ficam doentes, para nós, pais, é sempre angustiante. Já passámos por dois hospitais, já estivemos internados e, felizmente, já estamos de volta à nossa caminha, em casa", escreveu Vanessa Rebelo, mulher do antigo internacional português, nas redes sociais referindo-se a Simão Salvador, de 11 anos, carinhosamente tratado por 'Bé'.
Acrescenta ainda a decoradora: "É verdade, raramente partilho as coisas em tempo real, assim protegemos muita coisa, e é a minha maneira de ser por aqui. Enviamos muito amor para esse lado, exatamente como também enviaram para o nosso. Agora estamos de volta às rotinas, e este índio, apesar de continuar em casa, está cheio de energia, mas vamos garantir que tudo está mesmo ok", de forma a descansar os seus seguidores.
Contudo, o casal passou por outros problemas. Vanessa Rebelo contou - ao solidarizar-se com Dânia Neto que recentemente revelou que a sua casa tinha sido assaltada - que ano passado passou pelo mesmo. "Entendo perfeitamente, também fomos assaltados. Vivemos uma situação muito complicada, não é fácil", escreveu a decoradora numa mensagem dirigida à atriz da SIC.
"Relativamente ao nosso assalto, é um assunto delicado. Não gosto de falar sobre o tema. Foram perdas muito, muito grandes em todos os sentidos… Enfim, foi devastador. Foi um momento muito difícil para mim e para os meus filhos. O Simão não se encontrava em Portugal”, explicou já em pormenor Vanessa Rebelo contactada pela revista 'Nova Gente'