- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
saúde

Casa do Artista que agora é dirigida por José Raposo manifesta-se sobre o estado de saúde de Maria João Abreu

A atriz de 57 anos tem o acompanhamento dos médicos e de centenas de pessoas que estão a torcer pela sua recuperação.
10 de maio de 2021 às 18:29

A Casa do Artista entrou esta segunda-feira, 10, na onda de solidariedade sobre o estado de saúde de Maria João Abreu.

 

pub

"Força, Maria João! Estamos todos a torcer por ti", declarou a instituição, que agora é dirigida por José Raposo, o ex-marido da atriz, com uma mensagem no Facebook, juntando-se às centenas de fãs e artistas que têm torcido pela atriz.

A estrela da SIC de 57 anos de idade está internada desde sexta-feira, 30, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, quando sobre um aneurisma nos bastidores da novela 'A Serra'.

Naquele mesmo fim de semana foi submetida a duas cirurgias à cabeça e entrou num coma induzido. Esta segunda-feira, 10, é um dia de particular atenção dos médicos, que estão a tentar acordar a atriz novamente e perceber como ela reage. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub