'Casados à Primeira Vista': Afinal Sónia vai casar com um muçulmano! Os motivos da separação de João
A candidata casou no 'reality show' da SIC mas o noivo não lhe encheu as medidas. O amor falou mais alto e Sónia voltou para os braços do ex-namorado, que é muçulmano, e a pediu em casamento um dia antes desta celebrar a cerimónia com o outro concorrente.
Não houve chama suficente entre Sónia, de 33 anos, e João, de 32, para que casamento "arranjado" pelos especialistas de 'Casados à Primeira Vista' vingasse.
O casal já está separado e as discórdias começaram desde início. "Os dois nunca se conseguiram entender. A Sónia percebeu logo que o João não era o seu tipo de homem", revela uma fonte próxima da concorrente.
No entanto, este não foi o único motivo para que o enlace de ambos não tivesse sucesso. O que realmente perturbou a candidata de Santarém foi a sua antiga relação, que não está totalmente resolvida. Sónia ainda tem sentimentos pelo seu ex-namorado.
Segundo a revista 'TV7 Dias', o homem que não sai da cabeça da formadora é o muçulmano que esta namorou. Foi durante um ano em que, de mochila às costas decidiu ir conhecer o mundo, que se apaixonou em pleno Qatar.
Ali é o nome do homem que conquistou o coração da ex-noiva e que, mesmo parecendo contraditório, a encorajou a participar no 'reality show' da SIC. Tudo porque Ali teria que casar com uma mulher da sua cultura e escolhida pela família. "Vou fazer o mesmo que ele: casar com uma pessoa que não conheço", decidiu Sónia.
No entanto, a candidata nunca conseguiu esquecer o seu "homem das arábias". "Ela voltou a falar com o muçulmano. Quando ele soube que ia casar, pediu-a em casamento pelo telefone", revelou uma fonte ligada à concorrente à revista 'TV7 Dias'.