Barrado na Alemanha, César Mourão obrigado a regressar a Portugal
O humorista da SIC embarcou de Lisboa para o Qatar, mas a viagem não chegou ao fim. Em Frankfurt, autoridades foram implacáveis.
O que era para ser só mais um dia normal de trabalho para César Mourão... acabou numa grande dor de cabeça. Ora veja.
O humorista, de 43 anos de idade, e a sua equipa preparavam-se para viajar até ao Qatar, em trabalho, mas foram impedidos pelas autoridades de chegar ao destino. O grupo teve de fazer uma escala em Frankfurt, na Alemanha, e depois não os deixaram seguir para Doha, por regras de saneamento sanitárias, devido à Covid-19.
"Eu e estes senhores íamos para o Qatar. De férias? Não! Trabalhar. Eis que não quando arrancamos. Chegmos a Frankfurt e não podemos ir. Porquê?", questiona o rosto da SIC, nas suas 'stories' do Instagram. Pergunta à qual dá imediatamente a resposta: "Temos de ter duas doses da vacina", diz, explicando que mesmo quem já teve Covid tem de ter as duas doses, caso queira ir até ao destino escolhido.
Esta regra sanitária fez com que membros da equipa de César Mourão não conseguissem seguir a viagem, levando assim a que todos tivessem de regressar ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. "Viemos conhecer o aeroporto de Frankfurt, que, por acaso, já conhecia, e é bem bonito. Almoço no aeroporto de Frankfurt e volto a Lisboa. Muito bem!"