Castelo Branco assume culpa pelo estado de saúde de Betty, que está muito fragilizada
José Castelo Branco assume ter alguma responsabilidade na situação frágil de Betty, que já teve de ser internada depois de chegar a Portugal.
José Castelo Branco faz mea culpa no estado de saúde de Betty, que tem estado muito fragilizada desde que chegou a Portugal e que teve de ir mesmo para o hospital numa ambulância do Inem. O marchand assume que se esqueceu de colocar as meias de contenção de mulher, de 95 anos, durante a viagem de avião de Nova Iorque para Lisboa.
Na TVI, onde esteve no 'Dois às 10', Castelo Branco recorda a viagem feita em primeira classe... e que os levou a dormirem muito durante a travessia do Atlântico. "Dormimos imenso e eu esqueci-me completamente... foi um esquecimento meu de lhe pôr as meias de compressão, porque ela não gosta", explicou José. "Ela não gosta, detesta sentir os dedos apertados", acrescenta, assumindo o esquecimento.Betty tem estado muito fragilizada e há quem acredite que dificilmente fará a viagem de regresso a Nova Iorque.
Isso é o que acredita Léo Caeiro, comentador do 'Manhã CM', que é da opinião de que a mulher de Castelo Branco nem devia ter viajado para Portugal. "A Betty não poderia ter vindo dos Estados Unidos para cá, tem problemas de coração, é uma viagem de longo curso, obviamente que era muito perigoso. Agora, consegue perceber-se que ela já não vai voltar", disse no programa matinal da CMTV, comentando as notícias de que ela tinha ido para o hospital.