César Mourão não perdoa gafe de Marco Paulo e satiriza o momento em que o cantor deixou cair microfone em direto
O humorista sublinhou o acidente protagonizado pelo artista durante a participação no programa de Tânia Ribas de Oliveira.
César Mourão sublinhou o precalço que Marco Paulo sofreu esta segunda-feira, dia 26, enquanto atuava no programa 'A Nossa Tarde', na RTP1, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira.
Durante a interpretação do seu novo tema 'Casa Amarela', cantor de 77 anos tentou fazer um passe do microfone de uma mão para a outra, como fazia quando era mais novo, mas desta vez não lhe correu tão bem e em pleno direto o microfone caiu no chão.
De imediato o intérprete da música 'Eu Tenho Dois Amores' tentou apanhar o aparelho, mas o momento já estava arruinado, pois deu para perceber que o cantor estava a fazer playback, apesar das câmaras terem mudado o plano, a tentar disfarçar a situação caricata.
O comediante de 44 anos comentou a situação brincando com o momento. "Eu a tentar segurar a minha dignidade na noite de Passagem de Ano", escreveu na história do instagram César Mourão.
Para além de César Mourão, este foi um momento que saltou à vista dos espetadores que imediatamente o partilharam nas redes sociais brincando com o momento. "Isto de ser trapalhão arruina alguns momentos, não é Marco Paulo?", escreveu um internauta no Twitter.