Chef Ljubomir Stanisic já sabe se vai ter de pagar 40 mil euros a Cândida por comentários sexistas no 'Hell's Kitchen'
A ex-coelhinha da 'Playboy' Cândida Baptista acusava Stanisic de assédio em programa da SIC. Agora o caso chegou finalmente a um desfecho em tribunal e o polémico chef pode respirar de alívio com decisão.
Ljubomir Stanisic viu o tribunal chegar, finalmente, a um desfecho depois do polémico chef do 'Hell's Kitchen' ter sido acusado de assédio por Cândida Almeida, uma das chefs que participou no programa da SIC e que era famosa por ter protagonizado uma ousada produção na 'Playboy', onde a roupa não abundava.
Ela queixava-se de ter sido assediada e alvo de Stanisic, alegando que ele lhe teria prometido a vitória no meio de insinuações de caracter sexual. Cândida avançou para tribunal e pedia uma indemnizaçãode 40 mil euros, por danos patrimoniais e não patrimoniais. No banco dos réus, Stanisic e a produtora do programa.
Agora, há um desfecho, depois de vários recursos. De acordo com o 'JN', Ljubomir foi ilibado neste processo pelo Supremo Tribunal de Justiça, onde o processo chegou após Cândida ter recorrido das decisões da primeira instância, onde perdeu, e da Relação de Lisboa, onde também tinha perdido.