Chegou ao limite. Pivô da CNN Diana Bouça-Nova explica porque deixou programa da manhã do canal
Diana Bouça-Nova era um dos rostos do formato matinal da CNN mas pediu para sair. Agora a pivô viu-se obrigada a dar explicações.
Diana Bouça-Nova trocou a RTP pela CNN Portugal e era um dos rostos, desde o início, do formato matinal do canal, ao lado de Isaura Quevedo e André Neto Oliveira, mas nos últimos dias tinha deixado de aparecer naquele horário... A situação repetiu-se por vários dias e levou muitos a questionar o que tinha acontecido à pivô.
Agora, Diana explica o motivo da saída... do horário matinal, que obriga os pivôs a acordar ainda de madrugada. A jornalista mostrou que acordava todos dos dias antes das 4 da manhã... e que isso se tornou incomportável.
"Enche-me o coração a quantidade de mensagens a perguntar por mim no jornal que fiz, sem nunca falhar, durante dois anos, ao qual dei tudo e do qual tenho o melhor", começa por dizer Bouça-Nova. "Por opção, não estou lá mais. Porquie não era mais comportável para mim. E devemos aceitar quando chegamos ao limite", acrescenta. "Ano novo, vida nova. Ou pelo menos, com outros horários", explica, deixando uma mensagem de carinho para os colegas daquele horário que, sabe a FLASH!, terá novo coordenador no início do ano.
"Obrigado por todas as mensagens. Bonitas e muito importantes numa altura de decisões como esta", remata.
Diana Bouça-Nova é mãe de dois filhos e provavelmente a gestão desse lado familiar terá pesado na decisão do pedido para mudar de horário.