Carnaval
Cinderela ou Barbie? Nada disso! Filha de Tiago Teotónio Pereira surge com um dos disfarces mais curiosos deste Carnaval
A irmã de Carolina Patrocínio não perdeu a oportunidade de exibir aos seguidores as originais vestes da pequena Camila, de 5 meses.
01 de março de 2022 às 20:24
Rita Patrocínio recorreu às redes sociais para exibir uma fotografia da muito original máscara de Carnaval da sua filha.
Leia também
Que fofura! Tiago Teotónio Pereira encanta fãs em foto com a filha
pub
A pequena Camila, de 5 meses, fruto da relação da irmã de Carolina Patrocínio com o ator Tiago Teotónio Pereira, surge assim com um disfarce pouco ortodoxo de… esparguete com almôndegas. A publicação parece indicar ainda que se trata de uma referência à famosa cena do filme de animação ‘A Dama e o Vagabundo.’
Na caixa de comentários, personalidades como Soraia Tavares e José Mata mostraram uma impressão positiva da máscara de Camila, com a irmã Inês Patrocínio a ter perguntado com surpresa: "O que é isto?",recebendo a descrição do disfarce como resposta.
pub
Leia também
Revelado o nome da filha de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira... e não foi pelos pais
Vai gostar de
você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub
C-Studio
pub