Aflita com 'armadilha', Cláudia Vieira acaba por revelar como soube da separação de Pedro Teixeira e Sara Matos
Cláudia Vieira explicou ainda como se sente quando é questionada sobre a mediática separação.
Cláudia Vieira foi a convidada desta quarta-feira do programa ‘As Três da Manhã’, da Renascença, e participou na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, tendo sido alvo de perguntas em jeito de provocação por parte do trio de anfitriãs.
Numa delas, Inês Lopes Gonçalves perguntou a Cláudia Vieira a sua reação ao saber da recente separação de Pedro Teixeira, seu ex-namorado e pai da sua filha Maria, e Sara Matos: "Quando viste o Pedro Teixeira separado e triste nas revistas, quanta vontade tiveste de ir lá abraçá-lo e dizer: ‘Toma, não me trocaste por ela? Agora aguenta, filho’?"
A apresentadora de ‘Casados no Paraíso’, da SIC, respondeu: "Esta novela até aqui na rádio veio parar... Eles separam-se e vêm falar comigo porquê? São eles que se separaram, eles que se separem, que estejam juntos, façam o que quiserem da vidinha deles".
Porém, decidiu deixar um esclarecimento: "Atenção, eu não soube pelas revistas. Eu soube pelo Pedro, como é óbvio, ele é pai da minha filha e há uma boa relação", sublinhou a comunicadora de 45 anos.