Cláudia Vieira vai deixar a filha Maria, de 7 anos, ver as cenas lésbicas com Patrícia Tavares
"É importante que a Maria tenha contacto com este tipo de trabalhos", disse Cláudia Vieira, que vai gravar esta semana cenas ousadas para a novela 'Paixão'.
Cláudia Vieira e Patrícia Tavares preparam-se para viver um romance lésbico através das suas personagens da novela 'Paixão', da SIC. As duas atrizes vão começar esta semana a gravar as cenas mais ousadas, mas Cláudia mostra-se tranquila.
"Não haverá uma preparação específica, será desafiador", explicou a atriz recentemente.
Cláudia revela não ter sequer problemas que a filha de 7 anos, Maria – da sua antiga relação com Pedro Teixeira – venha a assistir às cenas provocadoras, e explica porquê.
"Sendo a mãe atriz e o pai ator, [a Maria] sabe que é o mundo do 'faz de conta' e, por mais que lhe possa fazer confusão, faz parte da profissão da mãe. É importante que a Maria tenha contacto com este tipo de trabalhos, até para haver uma desmistificação, e ela vai ver", afirmou Cláudia.
Igualmente "destemida" e entusiasmada com o desafio, Patrícia Tavares elogiou recentemente Cláudia. "A Cláudia é encantadora, é muito fácil trabalhar com ela, estou muito feliz", disse, em exclusivo, à FLASH!.