Cláudio Ramos não perdoa Georgina Rodríguez: "Vulgariza uma coisa que deve ser muito pouco vulgarizada"
O apresentador aponta a escolha do look da noiva de Cristiano Ronaldo para a visita ao Santuário de Fátima.
Cláudio Ramos criticou a fotografia de Georgina Rodríguez no santuário de Fátima com um vestido justo e um corte que deixa as pernas à mostra.
"Eu acho que Nossa Senhora de Fátima, onde quer que esteja, não é grande apologista deste tipo de coisas", afirmou o apresentador de 'Dois às 10' esta segunda-feira, 22. Recorde-se que Cláudio é devoto de Nossa Senhora e vai muitas vezes ao santuário para agradecer.
"Isto é a antítese daquilo que a Igreja pede. A Igreja pede não à ostentação, não à vaidade, não ao ego", disse ainda sobre a escolha da roupa de Georgina para visitar o santuário quando está a gravar a segunda temporada do documentário da Netflix, 'Soy Georgina'.
"Eu próprio vou a Fátima e mostro o santuário", comentou, comparando as suas fotos à da noiva de Cristiano Ronaldo.
Irritado com o facto de Georgina ter usado um lenço na cabeça mas ter deixado as pernas à mostra, Cláudio defendeu que "se calhar esta roupa era mais indicada para ir ao Colombo e a que foi ao Colombo era mais indicada para aqui".
Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz concordaram com as declarações do apresentador. "Considero que não é próprio. As pessoas vão como quiserem mas ao fazer essa espectacularidade como a que ela entra na igreja dá azo a esses comentários", disse Cinha.
"Eu não sei sinceramente se esta é a foto para promover mais ou melhor o trabalho. Não acredito que seja", continuou Quinaz antes de ser interrompido por Cláudio: "Até porque vulgariza uma coisa que deve ser muito pouco vulgarizada".