- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Com a mãe na prisão e depois de ter recusado novela da TVI, Sara Barradas volta ao trabalho

A viver um dos maiores dramas da sua vida pessoal, a atriz pediu para ser afastada de 'Festa é Festa', mas agora mostra-se preparada para voltar aos palcos.
18 de abril de 2021 às 11:02
sara barradas, mãe, felisbela dias Flash
sara barradas, mãe, felisbela dias Flash
sara barradas, mãe, felisbela dias Flash
sara barradas, mãe, felisbela dias Flash
Sara Barradas, mãe, prisão, Estabelecimento Prisional de Tires Foto: Cofina media

Estava tudo a postos para que Sara Barradas, de 30 anos de idade, fosse uma das proganistas da novela 'Festa é Festa', a nova grande aposta da TVI. Contudo, a viver um dos maiores dramas da sua vida pessoal com a prisão da mãe, Felisbela Dias; a atriz pediu à estação para se manter afastada desse projeto, de forma a ter tempo para a família. 

pub

Agora, a emergência de trabalhar fala mais alto. A mulher de José Raposo conseguiu manter-se fiel à sua palavra e vai integrar o elenco da peça de teatro 'Perfeitos Desconhecidos', que estreia a 21 de abril no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Este regresso à normalidade acontece cerca de três meses após Felisbela Dias ter sido detida e estar a cumprir pena na cadeia de Tires, condenada por crimes de burla em mais de 200 mil euros. 

pub

Desde então, a atriz ficou encarregue das irmãs mais novas, Bárbara e Íris, com quem tem feito visitas regulares à prisão. Neste momento delicado, Sara tem contado com o apoio da avó, Amélia Dias, que tem sido o seu maior suporte.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub