Com medo de Armando Gama, Bárbara Barbosa pede ajuda aos pais e eles passam a morar com a ex do cantor
A ex-companheira do cantor continua a recear pela sua segurança e a do filho do casal, de 6 anos, depois do cantor ter sido acusado de violência doméstica.
Bárbara Barbosa, a ex-companheira de Armando Gama que o acusou recentemente de violência doméstica, pediu aos pais para irem viver com ela e com o filho de 6 anos.
Bárbara teme pela sua segurança, uma vez que o cantor está em liberdade.
"Ela está bem, quem deve estar a passar mal é o Armando, o pai da criança", revelou uma fonte à 'Nova Gente', acrescentando: "Ele era muito ligado ao filho, eram inseparáveis, mas agora não pode aproximar-se da casa".
O Tribunal ordenou que Armando Gama abandonasse a casa onde vivia com Bárbara em Mafra e proibiu-o de se aproximar da mulher ou do filho.
Apesar de as fontes da mesma publicação garantirem que Bárbara está mais "tranquila", a verdade é que a jovem está a atravessar uma fase difícil.
"Ela teve coragem para pedir ajuda, mas é uma situação muito triste", contou uma fonte próxima à 'Maria'. "Ela está a passar por uma fase de tristeza profunda. Não está a ser um momento nada fácil", acrescentou.