Com os olhos cheios de lágrimas. Marco Horácio fala da relação especial com o filho de 12 anos
"A minha família sou eu e ele. Na semana em que ele não está, fico sozinho", foi de forma muito emocionada que o ator e humorista falou de Guilherme. Além disso, relembrou os tempos de dificuldade.
"Sempre fiz de tudo para que o meu filho não se apercebesse das dificuldades... é o do género 'A Vida Bela'. O meu objetivo é fazer com que a vida dele esteja sempre equilibrada", começou por dizer Marco Horácio sobre o seu filho Guilherme, de 12 anos.
"Não é por ser meu filho, mas ele é muito humano e sensível, capta muitas coisas. Ele já tinha percebido que havia alturas em que o pai não estava bem. E era nessas alturas que me abraçava ainda mais", contou o ator em entrevista a Cristina Ferreira.
O ator revelou ainda que o filho está semana sim, semana não com ele. "Falo todos os dias com ele, mesmo quando não está comigo. Eu sempre quis um conceito de família, que para mim são no mínimo três pessoas. Hoje, a minha família é ele, somos os dois. Na semana em que estou sem estou, estou sozinho".
Foi também no 'O Programa da Cristina' que Marco Horácio falou da relação muito especial que tem com os seus vizinhos, uma espécie de pais adotivos: "A minha mãe quando vinha a Lisboa pedia à Graciosa [a visinha de 73 anos] 'Cuide do meu menino'. Tive muita sorte: em ter tido a mãe que tive e esta mãe que me adotou".