Com pai doente, Francisco Macau acusa pressão e arrepende-se de ter entrado no 'BB'
O personal trainer não aguenta conflitos na casa.
O concorrente do 'Big Brother - Desafio Final' Francisco Macau parece estar arrependido de ter entrado no 'reality show' da TVI por estar a perder tempo com o pai, que sofre com uma doença.
"Eu tenho o meu pai com uma doença que a esperança média de vida são dois a três anos", disse em conversa com outros concorrentes no jardim. "E eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui nesta casa, nesta casa, não sei se o meu pai no ano que vem está cá para o seu aniversário".
O personal trainer está a sofrer com a tensão entre os concorrentes. "Deixem-se de criancices, deixem-se de birras e deixem-se de merd#s", pediu. "Eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui, porque achei que ia ser uma cena do caral%&/ e não está a ser. E depois, para o ano, o meu pai não está cá e eu penso: 'o ano passado não estive com ele para estar ali'", lamentou.
No confessionário, Francisco confessou ainda estar "sempre a pensar" na família. "E então, se aqui em casa depois há discussões, ainda fico a pensar mais nas coisas lá de fora", desabafou.
Recorde-se que Francisco Macau desistiu do 'Big Brother VIP', em 2013, e entrou nesta edição para não desistir.