- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother Desafio Final

Começa mal! Farpas e ironias no reencontro de Miguel Vicente e Bárbara Parada

Miguel Vicente e Bárbara Parada viveram um romance na casa do 'Big Brother'. Uma relação que terminou com estrondo. Um ano depois voltam a juntar-se no 'Desafio Final' e não conseguem disfarçar o mal-estar.
08 de janeiro de 2024 às 08:04
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Barbara Parada Flash
Miguel Vicente, Bárbara Parada Flash

Miguel Vicente e Bárbara Parada reencontram-se no 'Big Brother Desafio Final', um ano depois de terem vivido uma paixão avassaladora na casa mais vigiada do País, durante a edição do reality show da TVI em que participaram no final de 2022, vencida pelo algarvio.

Um namoro que terminou com estrondo ao fim de menos de um mês e meio depois de deixarem o programa. Os dois começaram por apagar as fotos que tinham um do outro nas redes sociais para, pouco depois, chegar a confirmação. "Sim, a minha relação terminou. Não namoro com o Miguel. O porquê de termos terminado? Isso só a nós nos diz respeito. Não dissemos a ninguém, portanto, tudo o que lerem, não passa de teorias. Sou uma pessoa que acreditava, e acredito, no amor. Apaixonei-me muito. Tudo tem um fim e o nosso chegou", anuiu na altura a estudante de desporto.

pub

Entre os motivos para o desfecho foi apontada a entrevista que Miguel Vicente deu a Cristina Ferreira para a sua revista, em que o algarvio dava a entender que, a qualquer momento, o romance podia terminar, o que terá deixado Bárbara furiosa. Seguiram-se várias trocas de acusações, numa novela dramática, com os dois a manifestarem vontade de não se cruzarem de novo. 

Porém, o ex-casal está de regresso ao "local do crime" e o reencontro deste domingo, 7, tal como seria de esperar, foi feito de ironias, indiretas e algumas farpas entre ambos. Coube aos dois inaugurar o 'anexo', depois de Miguel ser confrontado com a decisão de escolher entre conviver com Pedro Soá na casa ou confrontar Bárbara Parada no 'anexo'. "Que surpresa! Não estava nada à espera", ironizou Bárbara Parada, ao deparar-se com o ex-namorado.

pub

"Super surpreendido…", reagiu Miguel Vicente no mesmo tom. Depois do algarvio revelar que tinha sido ele a tomar a decisão de estar ali, Bárbara Parada foi mais fria. "Ah foi? Escolheste mal…", respondeu a nortenha ao ex-namorado.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub