Como José Carlos Pereira tentou esconder a separação de Inês de Góis, a mãe dos seus dois filhos mais novos
O ator e médico José Carlos Pereira, mais conhecido por Zeca, tentou ao máximo esconder que a relação com a mãe dos seus filhos mais novos tinha acabado, mas ela não conseguiu encobrir mais tempo a separação.
As suspeitas de que algo não estava bem na relação de José Carlos Pereira e Inês Góis estava a enfrentar problemas surgiram durante o verão. O casal tinha deixado de partilhar imagens nas redes sociais... e a justificação do ator e médico era de que a companheira, com quem tem dois filhos pequenos, tinha ido recuperar do nascimento do bebé para a casa da família no Alentejo.
Perante estas justificações, Inês Góis mantinha-se em silêncio. Zeca, como é conhecido pelos mais próximos, dizia que estava a viver uma fase cheia de trabalho e que a companheira estava a ter ajuda na família nesta fase mais complicada com duas crianças pequenas.
"Ela não aparece nas fotos porque ainda não está como quer. É só por isso. Está tudo bem entre nós", justificou Zeca em agosto, em declarações à TV Guia.
Só que já não estava. Nunca mais apareceram juntos. Aliás, Zeca teve férias no Algarve apenas com o filho mais velho, fruto de um relacionamento com Liliana Aguiar.
Agora, Inês Góis fartou-se e admitiu publicamente que estava separada do pais dos seus dois filhos. "Decidi que antes que seja a imprensa a comunicar por nós, informar que a minha relação com o José Carlos Pereira chegou ao fim", escreveu Inês Góis nas redes sociais, identificando na publicação José Carlos Pereira, que ainda não reagiu às palavras da ex-companheira.O namoro de José Carlos Pereira e Inês Góis começou em 2019. Faria 4 anos em abril de 2023.