Como vai ser o derradeiro adeus da mãe de Goucha, que morreu aos 101 anos
Goucha despede-se de mãe, depois de ter apresentado 'Dilema' na TVI horas após a morte da progenitora.
Manuel Luís Goucha está a viver um momento muito complicado, mas o apresentador da TVI está a tentar fazer tudo para não se ir abaixo. Tal como tinha prometido à progenitora, não deixou de trabalhar: horas depois de ter recebido a triste notícia, foi apresentar 'Dilema' na TVI, onde prestou homenagem à mãe, Maria de Lourdes, que morreu aos 101 anos, na sexta feira.
"Várias vezes a minha mãe e eu falámos da eventualidade de acontecer este dia", disse Manuel Luís este domingo em direto na TVI. "A minha mãe partiu e eu tenho um programa para apresentar. Ela fez-me prometer várias vezes que não deixaria de trabalhar. Por isso, se me permitem, hoje é por ela", acrescentou.
As cerimónias fúnebres começam esta segunda-feira, em Coimbra, terra onde a mãe de Goucha morava desde sempre. O velória começa às 18 horas no Centro Funerário de Nossa Senhora de Lurdes e amanhã depois das 11h15 o corpo segue para o Crematório Municipal de Coimbra.
Goucha vai ter sempre ao seu lado o marido, Rui Oliveira, que sempre teve uma relação muito próxima com Maria de Lourdes. A mãe de Manuel Luís também tinha um enorme carinho pelo apresentador da CMTV, que chegou a cuidar da sogra num momento em que ela esteve doente.