Como veio ao mundo! Luísa Beirão mostra que dorme sem roupa: "A ganhar coragem"
A modelo portuguesa, que namora com um dos filho de Pedro Santana Lopes, volta a ousar. Depois de se mostrar em lingerie a aspirar, agora mostra-se ao natural na cama.
20 de abril de 2020 às 09:46
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão
Flash
Luísa Beirão, uma das modelos portuguesas mais reconhecidas, que cá dentro quer internacionalmente, volta a mostrar toda a sua sensualidade.
A namorada de Gonçalo Santana Lopes, um dos filhos do ex-primeiro-ministro, já se tinha mostrado em lingerie a fazer a lida da casa, mas agora arrasou: mostrou-se sem roupa na cama.
pub
Completamente despida, a bela morena de 42 anos, que já foi casada com o ex-futebolista Miguel Pedrosa, com quem tem filhos, mostra que continua dona de um corpo de sonho. "A ganhar coragem para enfrentar os próximos meses de escola em casa, filhos, novas rotinas. Bom dia", escreve na legenda da foto onde surge como veio ao mundo.