Concorrente Joana Sobral pede perdão a Cristina Ferreira e acaba 'humilhada'
Apresentadora Cristina Ferreira e a concorrente de Viseu, Joana Sobral, travaram-se de razões na última gala e o episódio contina a gerar polémica.
Joana Sobral foi chamada ao confessionário durante o ‘Diário’ do 'Big Brother' de terça-feira, 24, apresentado por Cristina Ferreira. A concorrente de Viseu aproveitou o momento para se desculpar perante a apresentadora. "Antes de mais, queria pedir perdão pela minha intervenção na última gala", afirmou Joana Sobral.
Na gala de domingo, 22, Cristina Ferreira e Joana Sobral tinham tido uma troca de palavras mais tensa, depois da apresentadora do 'Big Brother' querer saber a opinião da concorrente de Viseu sobre a relação "amor-ódio" entre Francisco Monteiro e Márcia Soares.
Na resposta a Joana Sobral, no confessionário, Cristina Ferreira acabou por assumir que não esteve no seu melhor na troca de palavras com a concorrente. "Não faz mal, estávamos todos em direto, eu sei que são dias de tensão. A minha talvez também tenha sido abrupta pela sua forma de falar comigo, portanto está tudo tranquilo", acatou a apresentadora.
No 'Extra', a psicóloga e comentadora Susana Dias Ramos sublinhou o pedido de desculpas da concorrente de Viseu à diretora da TVI, com algumas críticas. "A Joana está desorientada. Quando a Cristina a confronta na gala e depois lhe diz: ‘Também não quero saber nada da sua opinião’ e muda o foco, ela apercebe-se que a Cristina saiu dela. E ela faz uma coisa que eu achei estapafúrdia, que foi pedir desculpa à Cristina pelo quê? Ela está a desculpar-se de quê?", questionou.
"Ela é que está nesse loop, ela colocou-se numa determinada posição e não sabe sair daqui. A visão dela é que ela fez alguma coisa de errado e que alguém pode… A Cristina não é o pensamento do público, é a apresentadora da gala. Mas ela coloca-se nesta situação", apontou a psicóloga.