Continua a polémica: Goucha nega ter feito convite a transgénero que o chamou de "porco"
No Twitter, Guadalupe atacou ferozmente Manuel Luís Goucha, que se mostra indiferentes aos comentários.
Manuel Luís Goucha reagiu às críticas de Guadalupe, a transgénero que alega ter negado um convite para ir ao seu programa, acusando-o de "branquear fascistas" e de ser "uma vergonha para a comunidade LGBT".
"Não convidei quem quer que fosse de nome Guadalupe. Esse é um nome que não se esquece facilmente. Se houve algum convite da produção, não faço a mínima ideia", afirmou o apresentador da TVI à 'TV Guia'.
Na semana passada, Guadalupe lançou a polémica nas redes sociais ao revelar que recebeu o convite para uma entrevista mas recusou.
"Primeiramente, estás a usar o teu poder enquanto um dos apresentadores com maior carreira e espaço em horário nobre, para branquear fascistas e racistas. Segundo, és uma vergonha para a comunidade LGBT", esceveu a jovem.
"O que mais faltava é quererem instrumentalizar-me ou à comunidade trans para limpar a imagem de um porco destes", completou
Apesar disso, Guadalupe conta que ainda ponderou marcar presença no programa da tarde da estação de Queluz de Baixo... até a informarem que este seria "gravado", o que a levou a desistir da ideia: "Não estava obviamente disposta a deixar a minha voz nas mãos da edição da TVI."
Leia mais na 'TV Guia' desta semana. Nas bancas.