Continua a polémica: namorada de Ricardo, do 'BB', desvaloriza acusações de abuso sexual
Joana Schreyer não se conforma com punição contra Ricardo após polémica no 'BB'.
A concorrente do 'Big Brother' Joana Schreyer voltou a desvalorizar as declarações do namorado, Ricardo, em que ele insinua ter tido relações sexuais sem o seu consentimento.
"Quando era miúda, estava num parque de campismo a brincar com os meus irmãos, nós estávamos a brincar às escondidas e eu fui-me esconder atrás da tenda de um senhor, era uma pessoa que estava bastante presente nos nossos verões, porque nós já o conhecíamos e, portanto, era uma pessoa que acabava por tratar bem toda a gente, é como se fosse uma comunidade", começou a contar no 'Big Brother'.
"Foi uma pessoa que me tentou tocar e ainda me tocou, só que eu fugi. Portanto, eu sei perfeitamente quando se trata de abuso sexual ou tentativa de abuso sexual, de alguma coisa desse tema. É de longe aquilo que se está a passar aqui", disse a concorrente.
A reação de Joana surge no seguimento da polémica à volta das declarações de Ricardo. "Já houve festa. Ela pode não se ter apercebido, mas isso é uma coisa sobre a qual não posso fazer nada", comentou Ricardo em conversa com Bruno e a namorada. Mais tarde o comissário de bordo declarou que tudo não passou de uma brincadeira.
Ricardo foi punido pelo 'Big Brother' com uma nomeação direta, correndo agora o risco de ser expulso no domingo.