Covid-19. Cristina Ferreira em isolamento depois de contato de risco
A apresentadora e a equipa do 'Dia de Cristina' sob vigilância depois de Bárbara Bandeira anunciar que testou positivo para covid-19.
Notícia atualizada
Cristina Ferreira está em isolamento depois de ter contato com Bárbara Bandeira na quarta-feira, 21. A cantora anunciou que está infetada com o novo coronavírus.
"Esclarecimento", escreve Cristina nas redes sociais. "Bárbara Bandeira foi convidada do 'Dia de Cristina' na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas", continua. A apresentadora já fez um teste, "que deu negativo". Entretanto vai aguardar mais três dias para repetir o teste. Os D.A.M.A. e TVI afetados
A apresentadora já fez um teste, "que deu negativo". Entretanto vai aguardar mais três dias para repetir o teste.
Os D.A.M.A. e TVI afetados
Foi esta quinta-feira que o músico Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., anunciou que testou positivo para covid-19 e que os seus companheiros da banda estavam em isolamento. Não demorou muito para a TVI confirmar que a namorada de Miguel, a atriz Angie Costa, também está infetada - parte do elenco da novela 'Bem me quer', da TVI, está portanto sob vigilância.
Recorde-se que Bárbara Bandeira namora com Kasha, membro dos D.A.M.A. O músico não revelou se está ou não infetado. Também Miguel Cristovinho, outro membro do grupo, tem mantido o silêncio.