Cristianinho abandonado pela família em dia especial
O filho de Cristiano Ronaldo completou sete ano, no dia 17 de junho. Este foi o primeiro aniversário em que Cristianinho esteve longe da avó, Dolores, e do pai e de quase toda a família Saiba toda a história e como o menino foi compensado
Com certeza, este não foi o dia de aniversário mais feliz para Cristianinho, que completou sete anos, no passado dia 17.
Habituado a ser mimado pela avó, Dolores Aveiro, e o menino prodígio do pai, Cristiano Ronaldo, a criança não conseguiu ter perto de si os seus dois ídolos nesta data especial.
CR7 esteve ausente devido à participação da Selecção Portuguesa na Taça das Confederações, na Rússia, para onde teve que viajar no dia 14, três dias antes da festa de anos do filho.
O mais próximo que Cristiano Ronaldo conseguiu estar de Cristianinho no dia do seu aniversário, foi através de uma vídeochamada.
Foi ao telefone que o melhor do mundo parabenizou o filho pelo seu sétimo ano de vida. A imagem deste telefone foi partilhado pelo craque português nas redes sociais. "Parabéns amor do pai. Estás a ficar um homem. Orgulhoso de ti, em breve estamos juntos. Amo-te", escreveu.
Dolores Aveiro também não conseguiu marcar presença no dia de aniversário do neto. Desaparecida desde dia 12 de junho, a matriarca do clã, estará a tratar, nos Estado Unidos, da vinda dos aclamados gémeos para La Finca, em Madrid.
Mas a verdade é que ninguém sabe do paradeiro da mãe de CR7 e, até os amigos mais próximos, começam a ficar preocupados com este longo desaparecimento.
No entanto, a mulher que sempre ocupou o lugar de mãe na vida de Cristianinho, fez questão de deixar uma mensagem ao neto nas redes sociais, acompanhada por um vídeo que mostra alguns dos momentos entre avó e neto. "Parabéns meu netinho lindo! Hoje é o teu dia! Estás a ficar um homem!! A avó ama-te muito", escreveu na legenda.
Também as tias, Katia e Elma Aveiro, deixaram uma homenagem ao sobrinho. "Meu outro pequenino, homem da minha vida ,hoje faz anos ...7 anos 7 anos de benção de amor de cumplicidade ... És nosso, és encantador, és um ser de luz. Só quem te conhece sabe o quão especial tu és .... Com a tua chegada veio mais sorrisos mais realizações mais bênçãos mais alegria á nossa família", escreveu a cantora.
Já Elma, nas poucas palavras que escreveu, também deu a entender que passou esta data longe do sobrinho: "Amor da tia, desejo-te muitas muitas felicidades, e que vivas muitos anos para tia te beijar e te cuidar. Amo-te eternamente. Que tenhas um dia feliz".