Cristiano Ronaldo está mesmo a caminho do Médio Oriente e Georgina já se está a ambientar
Cristiano Ronaldo terá aceitado o contrato milionário das Arábias... e já mandou Gio ambientar-se ao novo "mundo" de luxo e riqueza.
Apesar de Cristiano Ronaldo ter enviado a sua luxuosa frota de carros para Portugal, estarão atualmente muito avançadas as negociações para que assine com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo garante a ‘Marca’.
O diário desportivo espanhol relata que o capitão da seleção nacional irá mesmo jogar no campeonato saudita a partir do dia 1 de janeiro de 2023, depois de se ter desvinculado do Manchester United.
O avançado irá auferir aproximadamente 200 milhões de euros por temporada, num contrato que terá a duração de dois anos e meio com o clube de Riade que ganhou o seu último campeonato em 2019 sob o comando de Rui Vitória e onde irá ter como colegas os conhecidos do futebol português, Aboubakar e Talisca.
A companheira de Georgina Rodríguez até está atualmente no Qatar a propósito do Campeonato do Mundo e já se estará, por isso, a ambientar aos ares do Médio Oriente, tal como o clã Aveiro e, claro, o próprio Cristiano Ronaldo. Este mês pode, por isso, ter também funcionado como uma forma da ‘entourage’ de CR7 se adaptar aquela que deverá ser a nova realidade a partir do próximo ano.
Refira-se que, ainda que as relações entre Catar e Arábia Saudita estão, como se sabe, longe de ser as melhores, ambos os países partilham pontos culturais semelhantes, tal como o idioma árabe e a adesão à religião islâmica, mais concretamente ao seu movimento conhecido como wahhabismo sunita. Para além disso, as duas nações estão munidas de vastas reservas de petróleo, que sustentam o crescimento económico que se tem verificado.