Cristiano Ronaldo vai ou não para Madrid? Comentário de Georgina Rodríguez gera (ainda) mais confusão
A companheira de CR7 teve uma reação inusitada à declaração do treinador do Real Madrid.
Na passada segunda-feira, Edu Aguirre, jornalista que é próximo de Cristiano Ronaldo, anunciou no programa desportivo espanhol ‘El Chiringuito’ que o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, havia feito vários contactos com a entourage do internacional português, com vista ao regresso de CR7 à capital espanhola.
O rumor tornou-se dos mais discutidos do dia pelo mundo fora nas redes sociais e ‘obrigou’ mesmo o técnico do emblema madrileno a recorrer ao seu Twitter para esclarecer o assunto: "O Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca planeei em contratá-lo, olhemos em frente", escreveu o treinador italiano que orientou os ‘merengues’ entre 2013 e 2015, onde coincidiu com Cristiano. Perante isto, a conta oficial do ‘El Chiringuito’ partilhou as declarações de Ancelotti. Tudo normal não fosse a companheira de Ronaldo, Georgina Rodríguez, deixar um surpreendente riso na caixa de comentários, para destinatário incerto.
Também Ronaldo usou as redes sociais devido aos constantes rumores veiculados pela imprensa sobre o seu futuro destino, num rol de clubes que, para além do Real Madrid, incluiu também o Manchester City e o Paris Saint-Germain: "Mais do que o desrespeito por mim como homem e jogador, a forma frívola como o meu futuro é descrito na comunicação social é desrespeitoso para os clubes envolvidos. A minha história no Real Madrid já foi escrita, em palavras e números, em troféus e títulos. Para além do recente episódio em Espanha, houve notícias e histórias frequentes que me associam com clubes nas mais diversas ligas, sem ninguém se preocupar em descobrir a verdade."