Cristina Ferreira apaixonou-se durante a viagem de Natal à fria Rússia
A apresentadora anunciou através da sua conta de Instagram que se encontra de férias, em Moscovo, na Rússia. E não podia estar mais satisfeita com a escolha!
"A língua, difícil de entender. Tem uma praça muito famosa. O destino é..." Rússia!, informou a apresentadora na sua página de Instagram. A apresentadora da TVI aproveitou o fim de semana prolongado para descontrair e partir à descoberta do mundo. Apesar de Moscovo não estar nas suas primeiras opções de viagem, a escolha não a desiludiu, muito pelo contrário, muitos têm sido os elogios feitos pela apresentadora ao país de Putin. "É tudo perfeito", garante satisfeita com a escolha.
A apresentadora da TVI aproveitou o fim de semana prolongado para descontrair e partir à descoberta do mundo.
Apesar de Moscovo não estar nas suas primeiras opções de viagem, a escolha não a desiludiu, muito pelo contrário, muitos têm sido os elogios feitos pela apresentadora ao país de Putin. "É tudo perfeito", garante satisfeita com a escolha.
De férias, uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa tem-se mostrado radiante nas fotografias que tem partilhado através das redes sociais, onde garantiu aos fãs que Moscovo entrou para o top 3 das suas cidades favoritas. Apenas o frio tem atrapalhado um pouco a apresentadora de 'Apanha se Puderes', da TVI.
Apenas o frio tem atrapalhado um pouco a apresentadora de 'Apanha se Puderes', da TVI.
"Tenho as mãos congeladas. Neva sem parar. Moscovo não estava na minha lista de cidades a visitar mas, quando procurava voos directos da TAP, comecei a pesquisar e apaixonei-me. Está tudo perfeito. (vá, eram 3 ou 4 graus a mais)", escreveu a ilustrar uma gotografia tirada na Praça Vermelha, em Moscovo.Recorde-se que recentemente, Cristina protagonizou uma polémica com o companheiro de programa, Pedro Teixeira, ao deixarem a brincadeira ir um pouco longe demais, com o ator a por a mão no rabo da apresentadora.