- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Cristina Ferreira assume pela primeira vez divergências com José Eduardo Moniz

Depois de Mário Ferreira, o maior acionista da TVI, ter sido obrigado a deixar um aviso às duas figuras maiores da estação, Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, a apresentadora quebra o silêncio para revelar como é a convivência com o diretor-geral do canal.
18 de setembro de 2023 às 11:59
José Eduardo Moniz Foto: Flash
José Eduardo Moniz Foto: Flash
José Eduardo Moniz Foto: Flash
jose eduardo moniz, manuela moura guedes Foto: Flash
jose eduardo moniz, manuela moura guedes Foto: Flash
jose eduardo moniz, manuela moura guedes Foto: Flash
jose eduardo moniz, manuela moura guedes Foto: Flash
jose eduardo moniz Foto: Flash
josé eduardo moniz, TVI Foto: Flash
José Eduardo Moniz e Helena Isabel em 'Deus e o Diabo' Foto: Foto: dr
A Prisioneira, telenovela, TVI, José Eduardo Moniz Foto: Foto: Ricardo Ruella
A Prisioneira, telenovela, TVI, José Eduardo Moniz Foto: Foto: Ricardo Ruella
A Prisioneira, telenovela, TVI, Lourenço Ortigão, José Eduardo Moniz Foto: Foto: Ricardo Ruella
A Prisioneira, telenovela, TVI, Lourenço Ortigão, José Eduardo Moniz, Kelly Bailey Foto: Foto: Ricardo Ruella
A Prisioneira, telenovela, TVI, José Eduardo Moniz, Luís Cunha Velho, Joana Ribeiro Foto: Foto: Ricardo Ruella
A Prisioneira, telenovela, TVI, Rita Ribeiro, José Eduardo Moniz Foto: Foto: Ricardo Ruella
Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz Foto: Flash

"Isto é como ter um irmão mais novo. Há crianças que querem muito e outras que não querem. Quem é que não gostaria, neste ambiente de decisão e de glamour, poder mandar sozinho? Está na natureza das pessoas. Estaria na da Cristina e na do José Eduardo. Agora, quando se tem de trabalhar em equipa, quando se tem idades, feitos e trajetos diferentes, é preciso que existam acordos e entendimentos e isso é que fará o sucesso", afirmou Mário Ferreira em declarações aos jornalistas na festa de apresentação da nova grelha da TVI, o 'Palácio de Estrelas', falando de Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz.

pub

Entretanto, e depois do aviso do maior acionista da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora, diretora e acionista da estação de Queluz de Baixo aceitou quebrar o silêncio para falar da relação de trabalho que tem com o seu superior hierárquico, pois Moniz é diretor-geral do canal.

"É preciso um entendimento entre todos os que trabalham na TVI. Não existimos só os dois. O José Eduardo é diretor-geral, eu sou a diretora de Entretenimento, tenho outras funções, mas há um respeito hierárquico que é óbvio que tem de existir", começou por dizer em entrevista à revista 'TV 7 Dias'.

pub

"É muito natural que não tenhamos muitas vezes ideias similares, temos idades diferentes, histórias na televisão diferentes, às vezes temos formas diferentes de ver as coisas, temos é sempre de chegar a um consenso", explicou Cristina Ferreira, para concluir: "Quando estamos em locais de liderança é óbvio que somos nós, no fim, que temos de tomar a decisão. E depois essas decisões são-nos responsabilizadas. Eu gosto é muito de ser responsável por aquilo que faço", assegurou à referida publicação.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub